Segundo o TMZ, Justin Bieber entrou com uma queixa de assédio contra um dos paparazzi que o perseguiram até uma auto-estrada de Los Angeles Sexta-feira - alegando que o cara era um maníaco na estrada ... e colocar várias vidas em perigo.
Um oficial de CHP caiu centro de Justin filmagem música, vídeo sexta-feira (acima) - e fontes policiais nos dizem, o oficial estava lá para tomar declaração de Justin depois de a cantora apresentou a queixa.
Estamos informados de Justin originalmente estendeu a mão para a polícia após alta de sexta-feira velocidade de perseguição - porque o fotógrafo em questão tinha sido extremamente agressivo na estrada ... muito pior do que os outros fotógrafos.
Como já relatado, a perseguição estrada atingiu velocidades superiores a 100 mph - com alguns paparazzi, mesmo montando o ombro para acompanhar Bieber.
Cops, finalmente, pararam o cantor 18-year-old, citando-lo por excesso de velocidade - e dizem-nos, que é quando os Biebs apresentou a queixa, dando a polícia, o número pap infractor placa de licença.
Engraçado o suficiente - o pap em questão estava em vídeo de Bieber música disparar esta tarde, quando o oficial CHP caiu ... tirando fora.
Estamos disse aos policiais levou a declaração do pap também - e agora estão investigando-o por assédio.
0 comentários:
Postar um comentário