24 de julho de 2012

Sean Kingston revela que gravou nova parceria com Bieber.



Recentemente durante uma entrevista ao 102 JAMZ, Sean Kingston revelou que gravou uma nova parceria com Justin Bieber. Confira:

Quando Sean Kingston esteve na 102 JAMZ esta semana, um fã estava curioso e perguntou se em breve ele estaria trabalhando novamente com Bieber.  Embora não existam planos imediatos para nada de novo, Kingston reviveu a idéia de um lançamento oficial do material que ele havia gravado com Bieber durante sua turnê My World como uma mixtape intitulada Our World. A liberação havia sido anunciado por Kingston quase dois anos atrás, mas isso nunca aconteceu.

Segundo Kingston: “Temos seis músicas juntos. Nós ficávamos em quartos de hoteis fazendo músicas e coisas assim. Eu acho que irei lançá-la também.. Seu empresário [Scooter Braun] ouviu algumas das canções e fiquei muito impressionado, então eu provavelmente vou liberar algumas músicas fora isso também porque há muito material bom lá” 

Sean também mostrou o seu amor para o mais recente CD de Bieber, Believe. Quando perguntado a sua faixa favorita do álbum, ele disse inicialmente que ele amava todas elas, mas finalmente chegou a um acordo e citou a colaboração com Drake, Right Here.

0 comentários:

Postar um comentário