30 de julho de 2012

AJUDE: Peça música de Justin Bieber em todas as rádios do Brasil e do mundo


Se Justin Bieber é o que é, ele deve muito disso a nós, fãs. Todo o seu esforço e determinação só podia resultar em muito sucesso que se refletiu em sua carreira. Mas a função de uma fã não é simplesmente berrar quando vê seu ídolo, um fã de verdade tem suas responsabilidades, e a das Beliebers e Boyliebers é infectar cada cidadão desse planeta com a Bieber Fever. E como nós, do Team Swag BR, sabemos que nossos leitores são os fãs mais dedicados que um famoso poderia ter, nós decidimos facilitar a sua vida. Abaixo está uma relação com links e páginas oficiais no Twitter de emissoras de rádio de todo o Brasil e de todo mundo. Agora você só precisa ajudar a propagar a frebre mais contagiosa e saudável do mundo pedindo a música "As Long as You Love Me" do seu ídolo nas rádios. É só escolher a rádio na qual você quer pedir e mandar ver.

Rádios do Brasil:


Rádios Internacionais:



Lembrando: Para pedir no twitter, basta mandar o seguinte tweet com a seguinte tag:
Port: Quero ouvir a música "As Long as You Love Me" do Justin Bieber. #TSBRrequestAsLongAsYouLoveMe
Ing: I want to hear the song "As Long as You Love Me" by Justin Bieber. #TSBRrequestAsLongAsYouLoveMe
Exemplo: @radiobrasileira Quero ouvir a música "As Long as You Love Me" do Justin Bieber. #TSBRrequestAsLongAsYouLoveMe
Exemplo2: @radiointernacional I want to hear the song "As Long as You Love Me" Me by Justin Bieber. #TSBRrequestAsLongAsYouLoveMe






2 comentários:

Querem camisas swagggg acesse ai http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_108244377
Querem camisas swagggg acesse ai http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_108244377

Postar um comentário